Resposta rápida: Polícia Militar prende autor do crime bárbaro no bairro Petrópolis, em Timóteo
TIMÓTEO – Já está preso o homem que matou brutalmente uma mulher de 38 anos no bairro Petrópolis, em Timóteo. Um crime que abalou a população Timotense na manhã desta quinta-feira (21), ceifou a vida de Hudiceia Moura Alves Rocha. Ela foi assassinada dentro de casa a golpes de faca na presença de uma das filhas. O assassino foi um ex-namorado, que após o crime, fugiu, mas foi preso na casa de uma irmã, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga.
Conforme informações preliminares, Hudiceia Moura havia encerrado o namoro com o agressor após reatar o casamento com o marido, pai de seus filhos. Inconformado, o ex-namorado enviava mensagens de ameaça demonstrando que não aceitaria o término. Nesta quinta-feira, o homem esperou o marido sair para o trabalho e algumas das crianças irem para a escola, para matar ex-namorada.
A filha que estava na companhia da mãe, ouvir os gritos de socorro, saiu pedindo ajuda. Um vizinho abriu o portão para que a menina fugisse e procurasse refúgio na casa do avô, localizada próximo ao local do crime.
O Samu foi acionado, mas a equipe apenas constatou o óbito de Hudiceia.