“Tabuleiro de pirulitos”: Buracos deixam MG-425 entre Timóteo e Cava Grande intransitável
TIMÓTEO – O trecho da rodovia que liga a cidade de Timóteo ao Distrito de Cava Grande, município de Marliéria, volta a ser um verdadeiro tabuleiro de pirulitos. E não adianta colocar a culpa na chuva, pois a situação já estava muito ruim, porém, o trânsito de caminhões pesados fez piorar ainda mais a situação. Os motoristas estão na bronca. Se chover, com as obras em andamento na curva da Caldeira, a estrada poderá ser fechada.
O asfalto que já é muio velho e sem manutenção, não está suportando o peso dos caminhões que transitam pela rodovia. Na área urbana do Distrito de Lavrinha, município de Jaguaraçu, a situação é precária. No Distrito de Cava Grande a vergonha ainda é maior. Os veículos realizam uma verdadeira dança para fugirem das valetas.
O registro de prejuízos dos motoristas é constante. Nas proximidades da curva da Assembleia de Deus do Distrito de Lavrinha, a existência de um velho buraco junto ao quebra-molas pega muitos motoristas de surpresa. Os veículos não saem ilesos. Alguma peça ou a placa do veículo fica dentro do buraco. Os motoristas pedem providências.