quarta-feira, abril 23, 2025
DestaquesPolícia

Médico pediatra é preso em Coronel Fabriciano após denúncia de abuso sexual

FABRICIANO – A Polícia Militar foi acionada neste sábado (16) por volta das 15h, a comparecer no Pronto Socorro do Hospital Unimed, em Coronel Fabriciano, para registrar um Boletim de Ocorrência em desfavor de um médico pediatra de 71 anos, acusado por uma mãe, de abusar da sua filha de apenas 12 anos no decorrer de uma consulta de rotina.

Com a denúncia realizada pela mãe da criança, orientada pela direção do hospital, a Polícia foi acionada e o médico foi preso em flagrante. No Boletim de Ocorrência a mãe relatou que acompanhava a filha em uma consulta de rotina no Pronto Socorro do Hospital Santa Casa/Unimed. Ela constou que o médico teria tocado de forma inadequada nos seios e nas pernas da menina. A mãe ainda relatou que o médico chegou a fazer comentários sobre seu corpo em desenvolvimento.

Em depoimento à polícia, o médico negou as acusações, alegando que apenas examinou a paciente como de praxe e orientou a mãe sobre os cuidados com a pele da adolescente. O médico disse ter sugerido a mãe uma hidratação nas regiões das “pernas e nas mamas para evitar estrias”. O médico disse que não tocou “nos seios e nem nas pernas” da criança”.

Informações obtidas pelo JBN são de que após ter sido ouvido na Delegacia de Polícia Civil, o médico foi encaminhado na manhã deste domingo ao Ceresp de Ipatinga. Na descrição do Boletim de Ocorrência constou “estupro de vulnerável”.

Compartilhe em suas redes sociais

9 comentários sobre “Médico pediatra é preso em Coronel Fabriciano após denúncia de abuso sexual

  • Dr. Carlos Jamil é um médico muito competente e honrado, incapaz de fazer uma coisa como está mulher disse, pra mim está mulher está equivocada , o defeito talvez que o Jamil tem é de falar a verdade com as mães a respeito dos filhos, principalmente no caso de criança que está fora de forma. Ele fala pras mães dos filhos, eu já ouvi uma mãe dizer que não gostava do dr. Carlos Jamil,pq ele disse que a filha dela estava gorda e era pra ela fazer uma reeducação alimentar da filha. A mãe ficou raiva dele e nunca mas quis voltar nele, e hj a filha e uma garota obesa. A mãe é obesa.

    Resposta
  • Absurdo acusar o Dr Carlos Jamil… pediatra super atencioso e muito profissional. Infelizmente algumas mães não gostam da forma como ele fala, mas isso não faz dele um abusador.

    Resposta
  • Também conheço o Dr.Jamil.Tenho filhos que foram,que foram clientes dele.Como pediatra,todo problema de origem da saúde , que prejudique o crescimento da criança,ele cobra dos pais. Espero que seja um equívoco.

    Resposta
    • Minha irmã criou os três filhos dela com o Dr. Jamil e eu também levo meu filho para ser atendido por ele até hoje, por que o Dr. Jamil tem qualificação para atender aos jovens até aos 21 anos de idade, tenho certeza que ele nunca faria isto, dr. Jamil tem mais de 40 anos de atendimento ao público, nunca houve uma única denuncia a este respeito, nunca vi alguém ser preso sem ter direito a investigação, defesa ou testemunhas, esta estória é um absurdo.

      Resposta
  • Posso estar enganado, mas duvido muito que isto seja verdade. Ele cuidou dos meus filhos e cuida do meus netos e nunca notei falta respeito com as crianças. Ele é uma pessoa muito sincera e isto fere realidade de muita gente. Acho que isto é um equívoco que infelizmente de uma maneira ou outra acabou com uma carreira honrada de ótimo profissional.

    Resposta
  • Sinceramente eu não acredito. Ele é uma pessoa curta e grossa não faz volta em falar a verdade e isso as vezes é complicado, por quê não é facil as vezes ter que escutar, e ele manda a real na lata. Agora abusar de uma criança na frente da mãe, só se ela tiver morta. Minha filha tem 29 anos e levei algumas vezes nele quando criança e só posso dizer que ele sempre foi muito competente e respeitoso. Acho que tem alguma coisa errada nessa história.

    Resposta
  • Venho mostrar minha indignação com essa denúncia.
    Dr. Carlos Jamil é uma pessoa íntegra, responsável e dedicado aos seus clientes. Se preocupa com o bem estar e com o futuro de cada um. Se estiver acima do peso ele orienta a mãe a fazer os devidos regimes alimentares , exercícios físicos. Se está com pouco, crescimento, ele orienta. Portanto , ele orientou essa mãe e ela levou pra outro lado.
    Ele não é esse monstro. Cuidou das minhas sobrinhas e sobrinho e nunca ouvimos falar mal dele. Ele fala o que deve ser dito.

    Resposta
  • Hj tenho 50 anos e fui paciente do jamil e hj ele é pediatra dos meus filhos e acho isto uma calunia muito grande que estão fazendo com ele um médico muito bom e verdadeiro e preocupa com a forma física dos seus pacientes sempre orientando as mães que não deixe seus filhos gordos e tals . Médico de um índole muito boa e não acredito que ele tenha feito isto

    Resposta
  • Muito estranho. Conheço o médico Jamil como um amigo leal e cumpridor dos deveres. Acredito piamente que ele é incapaz de ter abusado sexualmente dessa adolescente.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *