ELEIÇÕES 2024: Uma abordagem moderna e comprometida com o desenvolvimento de Coronel Fabriciano
FABRICIANO – Com o crescimento exponencial da Onda Lilás em Coronel Fabriciano, Dra. Stella Nunes (MDB) e Diego Motta (Agir) ganham, a cada dia, mais e mais apoiadores que verdadeiramente acreditam na necessidade e importância da renovação. De maneira avassaladora, a campanha “Todos Por Fabri”, toma conta das ruas da cidade e dos corações dos eleitores.
Propondo projetos que priorizam a humanização da cidade, a inclusão social e o cuidado com a população, os candidatos representam uma visão sólida e promissora para o futuro do município. Com uma trajetória marcada pela valorização das pessoas e pelo cuidado com os mais vulneráveis, os candidatos se apresentam como líderes comprometidos com o bem-estar do povo.
Dra. Stella destaca em seus discursos e por onde passa, novos projetos que deverão ser implantados e outros que deverão ser implementados, são muito mais que 15 razões para gerir a cidade e garantir uma gestão de excelência. A candidata ressalta ações de melhoria da Defesa Civil; de cuidados com meio ambiente e garantia a preservação da APA da Biquinha; aprimoramento do fornecimento de água e esgoto; promoção do esporte e lazer; criação de um banco de alimentos; promoção de mais oportunidade de geração de emprego e renda; valorização dos servidores públicos; implementação de melhorias na educação; investimentos na habitação social e regularização fundiária; urbanização e melhorarias da infraestrutura da cidade, expansão e acesso à cultura e incentivo ao turismo; além de novos projetos que visam melhorias na saúde pública, no transporte coletivo e na segurança.
Segundo Dra. Stella, a gestão proposta vai muito além das prioridades citadas. Com uma abordagem moderna e comprometida com o desenvolvimento sustentável, objetiva transformar a cidade de Coronel Fabriciano, garantindo mais qualidade de vida para todos os seus cidadãos. Acredita-se em ações que possam levar transformação à cidade, num ambiente mais inclusivo e respeitoso às necessidades gerais da população.