sexta-feira, novembro 22, 2024
CidadesDestaques

Comunidade denuncia abandono de Praça e Quadra Poliesportiva no Vila dos Técnicos

Fotos PCReis/JBN – 06.09.2024

TIMÓTEO – Nesta sexta-feira (6) um grupo de desportistas que utilizam a Praça de Esporte do bairro Vila dos Técnicos, na Regional Norte da cidade de Timóteo, enviaram sugestão de pauta ao JBN, destacando o abandono da localidade, e de equipamentos públicos.

Conforme relato a quadra de esportes está necessitando de intervenções diversas, principalmente na parte estrutural. O piso do equipamento carece de uma reforma urgente, assim como o alambrado e iluminação. No caso específico da iluminação, a revindicação é a de que a Prefeitura venha beneficiar a localidade com o programa “LED nos Bairros – Timóteo mais Iluminado”.

Fotos PCReis/JBN – 06.09.2024

Os desportistas destacaram também, que a Praça no geral precisa de um olhar mais carinhoso da administração municipal. Eles informaram que a área do parquinho está “feia”. E os brinquedos para as crianças, alguns apresentam pelo menos um tipo de avaria. “Na realidade todos os brinquedos necessitam de conservação, assim como os aparelhos de ginástica”, alertaram

“Estamos reivindicando o que é de direito da população. A nossa Praça poderia ser uma referência, mas, além do abandono por parte do Poder Público, estamos obrigados a conviver com o pó preto da empresa Aperam”, disseram. A comunidade da Vila dos Técnicos aguarda uma visita dos responsáveis pelas intervenções apontadas.

Compartilhe em suas redes sociais

Um comentário sobre “Comunidade denuncia abandono de Praça e Quadra Poliesportiva no Vila dos Técnicos

  • Gostaria de acrescentar que o bairro inteiro carece de intervenções da PMT. Em frente ao meu endereço e que é também a sede do Ajudôu, fizeram uma praça? (se é que podemos chamar de praça). É um verdadeiro lixo. Fizeram estacionamento para carros em toda extensão dessa praça? mas carretas são estacionadas ali (o que não deveria ocorrer por parte da empresa Takente), mas como não há sinalização proibindo e muito menos fiscalização, então fica entregue às baratas(situação já informada ao Vespa e ao Douglas).
    Falta de sinalização em parte do bairro (fazem sinalizações sómente em determinados locais???)
    Limpeza no bairro de dois em dois meses (aproximadamente) e mal feita.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *