quinta-feira, setembro 19, 2024
CidadesDestaques

Cemig instala religador na rede elétrica do bairro Santa Maria, em Timóteo

TIMÓTEO – A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que na quarta-feira (17/9), vai realizar a troca cabos de baixa tensão e a instalação de um religador na rede elétrica do bairro Santa Maria , em Timóteo. A empresa está investindo quase R$ 100 mil na melhoria do fornecimento do bairro.

Esse equipamento melhora a continuidade do fornecimento de energia, pois atua religando o sistema elétrico automaticamente. Assim, quando há interrupção de energia por um objeto ou uma árvore que cai sobre a rede elétrica, por exemplo, o sistema já identifica a falha, isola a área danificada e normaliza o abastecimento de energia para os clientes no menor tempo possível.

Para realizar o serviço com segurança,  será necessário interromper o fornecimento de energia das 10h às 17h, nos seguintes endereços:

 Avenida Treze, entre números 621 e 837, Santa Maria

 Rua Cento e Trinta e Oito,  números 138,80 e 90, Santa Maria

 Rua Cento e Trinta e Sete, números 1 e 24, Santa Maria

 Rua Cento e Trinta e Três, entre números 357 e 454, Santa Maria

 Rua Cento e Trinta e Um, números 696,708 e 732, Santa Maria

 Rua Cento e Trinta, números 36,48 e 60, Santa Maria

Rua Cento e Vinte e Nove, entre números 105 e 816 e números 16,57,69,72, 81, 84,93 e 96, Santa Maria

 Rua Cento e Vinte e Oito, número 15, Santa Maria

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

 Esclarecemos que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *