Reforma da Câmara de Timóteo de quase meio milhão de reais continua a passos de tartaruga
TIMÓTEO – Uma obra que deveria ser entregue em outubro do ano passado, está se arrastando sem previsão de término. A sede da Câmara de Timóteo fechada para reforma nos pisos, telhado, assentos do plenário e parte elétrica, ao custo de quase meio milhão de reais está a passos de tartaruga.
O presidente Reygler Max se mostra preocupado com a situação, porque o plenário da Câmara está funcionando no auditório da prefeitura, questão que na visão do atual presidente já se tornou insustentável. O JBN apurou que o presidente Reygler Max e o prefeito Douglas Willkys, já notificaram a Construtora Multirão, empresa que toca a obra.
Mudança
Em razão da reforma, as reuniões ordinárias, extraordinárias e de comissões estão sendo realizadas no auditório da Prefeitura de Timóteo. O Gabinete da Presidência, Assessoria de Comunicação, Procuradoria Jurídica e o setor de Tecnologia da Informação, localizados na sede, foram remanejados para os prédios anexos do Legislativo, para que continuem funcionando normalmente.
Praça do Bromélias
Essa mesma Construtora que duplicou o prazo de entrega das obras da Câmara de Timóteo, também está responsável pela obra da pracinha do bairro Bromélias. Pelo que o JBN apurou , a ordem de serviço para reforma da da praça em questão foi dada em 18 de novembro do ano passado, ao custo de R$ 62.381,12. O prazo de execução seria de quatro meses, a vencer agora em 18 de março.
O serviço proposto contempla a mudança de layout da praça com a sua total revitalização e a instalação de um playground para a criançada. O local já conta com equipamentos da Academia de Saúde, mesa de jogos de tabuleiro, bancos e canteiros centrais com paisagismo.