sexta-feira, novembro 22, 2024
DestaquesPolítica

Projeto de concessão por 40 anos do imóvel do hospital de Timóteo foi barrado na Câmara

O vereador Brinnel Tozatti foi o autor do pedido de vista. Ele não concorda com o tempo de concessão do imóvel

TIMÓTEO – As comissões de Saúde, Constituição e Justiça e Administração Pública da Câmara de Timóteo se reuniram na tarde desta sexta-feira (08) para discussão e votação do Projeto de Lei n° 4.548. A matéria autoriza o Executivo Municipal a realizar a concessão de uso a terceiros, mediante licitação, do imóvel onde está instalado o Hospital e Maternidade de Timóteo, no bairro Timirim. A matéria teve pedido de vista do vereador Brinnel Tozatti, que foi concedido.

Sobre o pedido de vistas – que foi reiterado pelo vereador Thiago Torres – Brinnel enfatizou a necessidade de se estabelecer um prazo para a concessão. “Não concordo com prazos muito longos. E a Administração já demonstrou o interesse de que a concessão seja de 20 anos, prorrogável por mais vinte”, observou.

O projeto havia sido retirado de pauta na última reunião de comissões, realizada no dia 23 de novembro, para que o Conselho Municipal de Saúde pudesse se manifestar. Conforme foi acordado, o conselho encaminhou ao Legislativo o parecer, que foi lido no plenário. “O parecer não tem caráter opinativo, não há manifestação contrária nem favorável à matéria”, comentou o vereador Adriano Costa Alvarenga, líder do governo na Câmara.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *