sexta-feira, novembro 22, 2024
CidadesDestaques

Programa de capacitação para pessoas com deficiência da CENIBRA está com inscrições abertas

BELO ORIENTE – Terminam no dia 17 de julho as inscrições para o Programa de Capacitação para Pessoas com Deficiência da CENIBRA. Serão oferecidos seis cursos técnicos totalmente gratuitos, com aulas semipresenciais, em parceria com o Colégio Técnico do Leste Mineiro – Colminas, em Coronel Fabriciano. O programa tem previsão de início em agosto. As inscrições podem ser feitas pelo site cenibra.gupy.io.

Os cursos técnicos oferecidos são em eletrotécnica, mecânica, administração, edificações, segurança do trabalho e logística. Além de bolsa integral para realização do curso, os alunos terão estágio garantido na CENIBRA, com bolsa auxílio, transporte e alimentação na empresa. Para participar do processo seletivo, é necessário realizar o cadastro no site, apresentar a documentação pessoal e laudo que comprove a deficiência, residir no Vale do Aço, Belo Oriente, Naque ou Periquito e estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

De acordo com a Analista de RH da CENIBRA, Lidiane Mendes Nazareno, o programa faz parte de uma série de inciativas de Diversidade e Inclusão adotadas pela Empresa. “Temos como objetivo oferecer bolsa de estudos para as pessoas com deficiência que buscam a qualificação profissional para ingressarem no mercado de trabalho e desenvolver as suas potencialidades, por meio do estudo e do exercício de sua cidadania”, reforça.

Sobre a CENIBRA

A empresa completa 50 anos este ano. Constituída em 1973 e localizada no leste de Minas Gerais, a Celulose Nipo-Brasileira S.A. (CENIBRA) opera com uma unidade industrial no município de Belo Oriente (MG), com duas linhas de produção de celulose branqueada de fibra curta de eucalipto e capacidade instalada de 1.200.000 toneladas/ano. A Empresa está presente em mais de 80 municípios mineiros com cerca de 7 mil empregos diretos.

Mais informações: comunicacaocorporativa@cenibra.com.br | 0800 283 3829

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *