Prazo de conclusão das obras de reforma da Câmara de Timóteo já ultrapassa noventa dias
TIMÓTEO – Iniciada em 15 de junho do ano passado, com prazo de entrega em 15 outubro do mesmo ano, ao custo de R$ 417.613,64, a reforma da Câmara Municipal de Timóteo já se arrasta por mais três meses. Fora deste orçamento da reforma, ainda consta o remanejamento de R$420.000,00 (quatrocentos e vinte mil reais) para a compra de equipamentos e mobiliário em geral, de todos os ambientes que compõem a nova sede do Legislativo Municipal.
Informações apuradas pelo JBN dão conta de que a obra ainda deverá estender por pelo menos mais 30 dias, devido a uma alteração no projeto. Inicialmente a obra indicava uma reforma do piso, instalação elétrica e reforma do telhado.
Enquanto isso, a nova Mesa Diretora comandada pelo vereador Reygler Max (PSB), ainda se adequa ao que tem em mãos nos dois prédios alugados, sem a devida acessibilidade. As reuniões plenárias do Legislativo ainda estão sendo realizadas no auditório da prefeitura.
Apesar de não ter presidido nenhuma reunião plenária até o momento, o novo presidente está dedicando estes primeiros dias de gestão às exonerações e nomeações no quadro de pessoal.