sexta-feira, novembro 22, 2024
DestaquesPolícia

Polícia procura por homem que atirou flecha no vizinho em Bom Jesus do Galho

Silvério Rodrigues foi atingido na barriga e nas costas, onde a flecha ficou cravada (Foto enviada ao JBN)

BOM JESUS DO GALHO – As Polícias Militar e Civil de Bom Jesus do Galho ainda procuram por um atirador de flechas que vitimou um vizinho. No último domingo (17) um desentendimento entre vizinhos terminou com um homem atingido por flechadas. Silvério Rodrigues Machado, de 39 anos, recebeu as flechadas na presença do filho, enquanto lavava uma moto.

Silvério contou a polícia que estava na garagem de casa fazendo a manutenção de uma motocicleta, quando foi surpreendido pelo vizinho, de 43 anos, que, sem motivos aparentes, começou a disparar várias flechas na direção dele. O homem foi atingido na barriga e nas costas, onde a haste ficou cravada.

Segundo informações da Inter TV, afiliada da Globo, o homem foi levado pelo cunhado ao Hospital Saúde Brasil, mas, devido à gravidade do caso, ele foi imediatamente encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Por causa da complexidade, o médico decidiu encaminhar a vítima ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde permaneceu internado, sob escolta policial. Silvério foi liberado do hospital  na manhã de ontem, quarta-feira.

Depois do crime, o vizinho conhecido como Chiquinho, tomou rumo ignorado. Os policiais fizeram buscas por estradas e imediações, mas ele não foi encontrado. A polícia segue as buscas e a família clama por justiça.

Durante as diligências, a polícia recebeu a informação de que a vítima tinha atirado no autor após ser atingida. Os militares encontraram perfurações em um portão e projéteis caídos no chão. A arma usada pelo homem foi entregue voluntariamente aos policiais e apreendida.

Conforme o boletim de ocorrência, existe um registro da perturbação entre os vizinhos, tendo o autor da flechada como vítima. Apesar da flechada, o homem ferido também foi qualificado como autor, pelo disparo de arma de fogo contra o suspeito.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *