sexta-feira, novembro 22, 2024
DestaquesPolícia

No Fórum, familiares e amigos do ciclista assassinado na Lavrinha, pedem justiça

Fotos PCReis/JBN – 10.04.2023

JAGUARAÇU Familiares e amigos do ciclista Caio Domingues, assassinado no último dia 4 de abril na localidade do Quilombo, no distrito de Lavrinha, na cidade de Jaguaraçu (MG), na presença da esposa, realizaram nesta segunda-feira (10) um ato em frente ao Fórum da Comarca de Timóteo, para pedir justiça.

Cássio, irmão de Caio, falou da tristeza que toma conta da família (Fotos PCReis/JBN)

Em silêncio, os manifestantes empunhavam cartazes com a foto do ciclista Caio Domingues com o pedido de justiça. O irmão do ciclista, Cássio Domingues, disse que a família ainda tenta compreender o ocorrido. Segundo ele, não existem razões para tamanha violência. “Está sendo muito difícil. Muito triste. Neste momento o que temos a fazer é agradecer a força recebida dos amigos e esperar que a justiça seja feita, e que os responsáveis sejam punidos exemplarmente”, declarou Cássio.

Entenda o caso

Ato silencioso pediu justiça no caso Caio Domingues (Fotos PCReis/JBN)

O caso do ciclista assassinado ocorrido na tarde da última terça-feira (4), ganhou uma nova linha de Investigação após prisão de um dos envolvidos. O que indicava ser um crime de roubo, se transformou em crime de mando. A esposa da vítima confessou à Polícia Militar o seu envolvimento na trama.

Com informações repassadas à imprensa no dia seguinte, na quarta-feira (5) pela Polícia Militar, em entrevista coletiva, o caso ganhou uma nova linha de Investigação após prisão de um dos envolvidos.

A Polícia Militar informou que a esposa da vítima, ao ser presa, confessou aos policiais a sua participação no crime. “Ela (esposa) afirmou que sofria agressões da vítima e que queria dar apenas um susto nele, mas, que não tinha a intenção de matá-lo”. Caio Domingues foi assassinado com três disparos: dois no peito e um na testa.

A PM informou ainda, que o autor dos disparos confessou que a esposa de Caio Domingues prometeu pagar a ele a quantia de R$ 10 mil, mas que não chegou pegar nenhum valor. A arma do crime, um revolver 38, foi apreendida, juntamente com outras armas de propriedade da vítima, que possuía registro das mesmas.

Compartilhe em suas redes sociais

Um comentário sobre “No Fórum, familiares e amigos do ciclista assassinado na Lavrinha, pedem justiça

  • E um absurdo encontramos com vagabundos na rua e fala com a cara limpa da nada não paizão solta a gente o pau de família pra defender a família ,se matar e 30 anos de cadeia misericórdia o cara acha brecha pra inocentar réu confesso que merda de justiça e essa

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *