Moradores pedem limpeza de passeio na Avenida Maria da Cunha Ramos, no Olaria e Passaredo
TIMÓTEO – Os moradores dos Bairros Olaria e Passaredo voltaram a reclamar que a Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Timóteo não atende solicitação dos moradores. Segundo eles, as ruas dos bairros e os passeios estão precisando de intervenções, porque o mato está impedindo o trânsito de pessoas, o que eleva o risco de atropelamento de quem transita na localidade. Os moradores ainda denunciam o constante aparecimento de animais peçonhentos e muito pernilongo.
Na avenida Maria da Cunha Ramos, é fácil observar que o passeio desapareceu literalmente. Em todo o trecho o mato na calçada alcança mais de um metro de altura. Por conta da situação, o pedestre está forçado a caminhar na rua.
Segundo os moradores, na Secretaria de Obras são informados que a limpeza de passeios é de obrigação dos moradores. Mas no trecho da avenida Maria da Cunha Ramos, conforme constatado pela reportagem do JBN, onde a situação está extremamente precária, não tem residências. “Este trecho nunca é lembrado. A situação aqui é muito ruim”, destaca Lúcia Basílio, que diz aguardar com ansiedade a presença do poder público.