sexta-feira, novembro 22, 2024
DestaquesPolícia

Aluno esfaqueia três professoras e um colega dentro de escola em São Paulo | Um professora morreu

Elisabete Tenreiro, uma professora de 71 anos, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no Hospital Universitário da USP

REDAÇÃO – Um aluno e Três professoras foram esfaqueados na manhã desta segunda-feira (27) na escola estadual Thomazia Montoro, na Vila Sônia, em São Paulo (SP). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito seria um estudante do oitavo ano.

Conforme informações iniciais, um outro aluno foi socorrido em estado de choque, mas sem ferimentos. O jovem esfaqueado sofreu um corte no braço e foi levado para um hospital da região.

Uma professora foi levada para o Hospital das Clínicas e outra para o Hospital Bandeirantes. A terceira sofreu parada cardiorrespiratória e foi socorrida pelo helicóptero Águia, da PM de São Paulo. Uma das docentes, de 71 anos, acabou falecendo.

Ainda de acordo com a Polícia, em entrevista ao portal G1, o agressor do oitavo ano foi contido pelos militares e levado para o 34° Departamento de Polícia, onde o caso será registrado.

Através das imagens capturadas pelas câmeras de segurança, mostra claramente o agressor atacando uma das vítimas por trás. Em outro registro, é possível observar uma professora imobilizando o aluno agressor para proteger uma das vítimas.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *