Escritora de Pingo D’água lança o livro “Ainda é Possível Amar”
REDAÇÃO – Em Outubro de 2021 ao passar por uma postagem em minhas redes sociais, me deparei com a foto de uma pessoa, no qual ela dizia que estava no hospital e que precisava de oração. Ao ver essa foto senti em meu coração que devia mandar uma mensagem oferecendo meu apoio a ele.
E quem diria que dessa mensagem surgiria uma amizade!
Com o passar do tempo, fui me aproximando cada vez mais dessa pessoa, e o meu amor por ela só foi crescendo. Foi por esse amor que sentia que decidi que precisava ajudá-lo de alguma forma. Em uma tarde de Domingo, resolvi assistir ao filme de Santa Terezinha que apareceu pra mim por acaso, e através desse filme resolvi fazer uma promessa a ela para que curasse meu amigo, e como forma de agradecimento levaria para ela 101 rosas vermelhas. Junto com essa promessa ofertei a ela uma rosa, colocando-a a seus pés.
À medida que o tempo foi passando e meu amigo continuava o tratamento, durante o momento em que ele esteve internado a rosa ficou intacta. Todos os dias eu rezava por meu amigo, até que ele conseguiu uma doadora e foi iniciado o processo de cura. Quando ele chegou em casa eu percebi que a rosa tinha se desfeito, sobrando apenas uma pétala, a qual eu guardo até hoje.
Meses depois eu pude finalmente conhecê-lo pessoalmente, só nos conhecíamos pela internet. Senti uma emoção inexplicável. Foi aí que resolvi escrever o livro ‘Ainda é Possível Amar” que é inspirado na história de vida dele. Eu queria que todos pudessem conhecer a história linda e de fé que ele viveu e vive até hoje.
Sempre deixei claro pra ele que ele mudou minha vida de uma forma que ele não faz ideia, melhorou muito até mesmo meu convívio com Deus. Ele é meu milagre!
Quando resolvi vender os e-books para conseguir publicá-lo me surpreendi com a repercussão que meu livro teve. Quando ele foi apresentado ao Luiz Paulo, ele me deu todo o apoio necessário, e agora graças a Deus, a ele e sua equipe, a Lili e a Samyra que também me apoiaram desde o início, eu estou tendo a oportunidade de realizar um dos meus maiores sonhos. Ter o livro, o meu livro, em mãos.
Agradeço também a todos que me apoiaram desde o início, quando eu comecei a vender os e-books, esse apoio foi essencial para que eu não desistisse.
Obrigada “Bernardo” por me permitir usar sua história para que esse livro ganhasse vida, espero que as pessoas que o lerem tenham suas vidas tocadas, assim como eu tive quando conheci você!”