Prefeitura de Fabriciano elimina “varal” de lixo na Av. Atlântica, após denuncia no JBN

FABRICIANO – A Prefeitura de Coronel Fabriciano conseguiu nota 10 dos moradores da Avenida Atlântica, no bairro Morada do Vale. Três horas após a publicação no JBN da matéria que deu conta de que os moradores se diziam cansados de morar perto da sujeira, fazendo alusão a um ponto de descarte de lixo e entulho em plena avenida Atlântica, a prefeitura determinou que a empresa Vina, responsável pela coleta de lixo na cidade, resolvesse imediatamente a situação.

A avenida Atlântica, onde o lixo vinha sendo pendurado em uma espécie de varal, estava servindo de local para descarte irregular de toda espécie de imundície. A rápida ação da prefeitura garantiu aplausos por parte da comunidade local, que sugeriram uma nova reportagem, desta feita com a retirada do lixo, do mencionado varal e a fixação de uma placa proibido o descarte de lixo na localidade.

“Quando o poder público tem humildade para reconhecer aquilo que prejudica a população, temos que nos curvar e parabenizar”, destacou a cabeleireira M.A.O, 29 anos, que havia denunciado a sujeira na avenida Atlântica.
LEIA MATÉRIA RELACIONADA:
Moradores pedem que Prefeitura acabe com “varal de lixo” na avenida Atlântica, em Fabriciano