Coelho Diniz abre passagem provisória para receber as estruturas de concreto da obra em Timóteo
TIMÓTEO – O início da abertura de uma estrada às margens do Ribeirão Timotinho nas proximidades do camelódromo, no Centro Norte da cidade, área reservada para o Projeto Fundo de Vales, causou nesta semana certa inquietação nas pessoas que transitavam pelo local, já que o setor de Trânsito da Prefeitura de Timóteo não emitiu nenhuma nota a respeito do assunto.
Na última sexta-feira (11) o JBN solicitou da prefeitura informações a cerca da situação. A Assessoria de Comunicação da PMT gentilmente esclareceu os fatos respondendo os questionamentos do jornal sugeridos pelos leitores. Veja:
JBN – A via de acesso ora em construção está autorizada pelo município? Se sim, quais são as justificativas para essa autorização?
PREFEITURA – A abertura provisória da via está autorizada. Essa via está sendo feita para a passagem de grandes estruturas a serem utilizadas na construção do Hipermercado Coelho Diniz. O setor de Trânsito estudou várias outras rotas e identificou que a melhor alternativa era a abertura dessa via provisória o que traria um menor impacto para o trânsito da cidade.
JBN – O local onde está sendo construindo a via faz parte de algum acesso do Projeto Fundo de Vales?
PREFEITURA – No futuro sim, mas não dará acesso direto ao hipermercado.
JBN – A via está sendo construída para um acesso definitivo ao hipermercado Coelho Diniz?
PREFEITURA – Após a finalização da passagem das estruturas a via será fechada. É uma abertura provisória para atender somente a passagem das estruturas do hipermercado.