Copa Celso Machado de Futebol Super Master tem rodada neste final de semana
TIMÓTEO – Ela está chegando! Sim, estamos nos referindo a mais charmosa copa de futebol acima de 45 anos de Timóteo, que neste final de semana retorna aos gramados. A rodada inicial da Copa 2021 que terá como jogo de abertura no domingo, o duelo entre Industrial X São Cristóvão no campo do Industrial no bairro Timirim às 9h. Ao longo de mais de 3 meses teremos pela frente o total de 9 rodadas a serem disputadas e promessa de fortes emoções até a final no dia 24 de outubro no campo do Vila Nova no Quitandinha.
Simbolicamente o pontapé inicial para a Copa será dado pelo primogênito do homenageado, o médico Rogério Machado e pelo idealizador da competição o vereador Vinícius Bim. “Esta é a 1ª edição da Copa que ao longo dos próximos anos vai reunir centenas de atletas apaixonados pelo futebol e amigos do grande desportista Celso Machado, muita responsabilidade nossa poder promover o esporte a altura no nosso saudoso professor” conclui Vinícius.
Além dos troféus de campeão e vice, troféu artilheiro, de melhor goleiro e medalhas a Copa terá também o troféu o “Dono da Bola” que será escolhido a cada rodada e um incentivo para os clubes campeão e vice, que é uma premiação em dinheiro ao final do campeonato.
A organização da Copa manterá os mesmos protocolos de saúde e sanitários que vem sendo aplicando nos campeonatos esportivos municipais, as medidas necessárias nos estádios nos dias dos jogos serão as mesma recomendadas pelas autoridades competentes e comitê COVID-19, torcedores presentes terão que estar usando máscara, álcool gel e manter o distanciamento de pelo menos 1 metro entre eles.
Confira abaixo os jogos da 1ª rodada da Copa Celso Machado 2021
- Ponte Nova X Vila Nova às 9h no Campo do Social (Cel. Fabriciano)
- Os Originais X Olímpico às 9h no Campo do Olaria
- Industrial X São Cristóvão às 9h no Campo do Industrial
- Folga na 1ª rodada o Palmeiras
CELSO MACHADO DE ASSIS
Vida Esportiva: Campeão em 1975 pelo Laminação, Campeão em 1980, 1982, 2002 e 2006 pelo Vila Nova, Campeão em 1983 pelo Industrial, Campeão em 1984 pelo Acesita, Campeão em 1992 pelo Laminação Júnior, Campeão em 1993 pelo Florestino.