sexta-feira, novembro 22, 2024
DestaquesPolítica

Vereadores de Fabriciano aprovam por nove votos o titulo de cidadania honorária para Bolsonaro

FABRICIANO – Em sessão Ordinária da Câmara de Fabriciano, o projeto de Lei 1.263/2021, de autoria do vereador Lincoln Drumond (DEM), que concede Cidadania Honorária ao Presidente Jair Bolsonaro foi aprovado por 9 a 3. Os votos favoráveis foram dos vereadores Adriano Martins (PSL), Beto Cavaleiro (PSD), Cristiano do Cais (DEM), Luciano Lugão (PSL), Nélio do Abacaxi (PP), Paulo Virgílio (Avante), Missionário Ney Oliveira (PSDB) e Ronaldo dos Santos (PROS) e Lincoln Drumond. Os vereadores Reginaldo Messias (PSD), Lucimar do Salão (PSDB) e Marcelo Motorista (PCdoB) não participaram da Sessão, conforme justificativas. O vereador Dr. Sandro (Cidadania) estava fora do plenário.

Em sua justificativa, Lincoln Drumond defendeu que “a homenagem visa demonstrar todo reconhecimento ao chefe do executivo nacional em razão dos inúmeros investimentos e recursos destinados pelo governo federal ao município”. Sobre investimentos à cidade o parlamentar discursou: “Os acessos à região através da ampliação da BR-381, a construção da ferrovia de Ipatinga a São Mateus (ES), e a possível ampliação até Coronel Fabriciano. Qual presidente fez algo dessa forma para a nossa região? É de fato um reconhecimento que pode colocar ainda mais a nossa cidade nos radares do governo federal”, afirmou Drumond.

Também aprovado na mesma Sessão, o Diploma de Honra ao Mérito ao Ministro Tarcísio Gomes de Freitas (Autor Lincoln Drumond) e a Medalha “Rodrigo Neto” ao radialista Jerônimo Moura dos Passos – Jota Passos. Autor: Nélio do Abacaxi (PP).

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *