Trabalhadores em Assembleia no Metasita decidem o destino do presidente Antônio Marcos
TIMÓTEO – Uma Assembleia do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Timóteo e Coronel Fabriciano – Metasita, decidi nesta quinta-feira (28), no período de 7h30 às 18h, o destino do presidente da entidade Antônio Marcos Martins.
Conforme informativo do Metasita distribuído nesta semana, principalmente para os aposentados, em cumprimento ao que determina o Estatuto Social do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Timóteo e Coronel Fabriciano, a diretoria Executiva, é quem convoca os trabalhadores com o objetivo de “decidir sobre a perda do mandato do presidente Antônio Marcos, mediante acusações de malversação do patrimônio da entidade e de violação de normas estatutárias.
Ainda conforme o informativo, o presidente Antônio Marcos está notificado do assunto desde o mês de agosto do corrente ano. Somente poderão participar da Assembleia, os trabalhadores associados, e as pessoas autorizadas pela diretoria executiva.
O JBN não conseguiu falar com Antônio Marcos Martins.
ORDEM DO DIA DA ASSEMBLEIA
- Leitura do presente edital
- Instalação dos trabalhos com verificação de quórum
- Apresentação, avaliação e decisão sobre a perda de mandato do diretor Presidente da entidade, senhor Antônio Marcos Martins, mediante acusações de malversação do patrimônio da entidade e de violação de normas estatutárias.
- Deliberações consequentes