Reginaldo “Pau Veio” sequestrador da Enfermeira em Ipatinga, é preso em Guarapari
TEIXEIRA DE FREITAS – As buscas pelo criminoso Reginaldo Ferreira de Souza, vulgo “Pau Veio”, de 49 anos, chegaram ao fim. Toda a mobilização das polícias mineira, baiana e capixaba, aliada à comoção social, fez com que o Reginaldo fosse reconhecido e denunciado. A prisão do Reginaldo aconteceu nesta noite de sexta-feira, 19 de março, na cidade de Guarapari/ES. O criminoso confessou que matou a enfermeira no mesmo dia do sequestro. Segundo ele, o corpo foi jogado no matagal entre os municípios de Ipatinga e Ipaba.
Reginaldo foi apontado, após investigações das Polícias de Santana do Paraíso e de Teixeira de Freitas, como o autor do roubo de um automóvel GM/Ônix, cuja vítima e proprietária do carro, a enfermeira Priscila Cardoso da Silva, 35 anos, foi sequestrada, e desde o dia do roubo, em 15 de março, encontra-se desaparecida.
Reginaldo estava escondido em uma casa, localizada na Avenida Águas Marinhas, no Bairro Santa Mônica, em Guarapari/ES. O criminoso não resistiu à prisão e foi conduzido para a delegacia local. A prisão já foi comunicada à polícia mineira, que deverá recambiar o Reginaldo para a cidade de Santana do Paraíso, local do roubo e do desaparecimento da enfermeira.
O acusado não portava arma de fogo no momento da prisão e a polícia encontrou em suas coisas, uma mecha de cabelo, que pode ser da enfermeira Priscila. Nossa equipe está mantendo contato com a polícia capixaba para saber maiores informações. Ainda não há informações sobre o paradeiro da enfermeira.
Reportagem: Edvaldo Alves/Liberdadenews
Triste
lendo a bíblia vi o sábio Salomão considerar ; tenho por mais feliz os que morreram do que os que vivem
Porém mais que uns e outros tenho aqueles que nem nasceram como mais felizes, mas ele explica; é porque viu as aflições dos que sofrem sem ter quem os console, e a justiça esta do lado deles(aqueles que cometem crimes) entender este caso faz a gente refletir como Salomão
O fato do Estado nunca ter aplicado uma pena justa a este criminoso fez com que o estado se tornasse cúmplice nos seus crimes
Que a família possa entrar com ações contra o estado pq quanto ao cidadão que cometeu tamanha crueldades nada será feito, aliás os últimos 20 anos tudo que podia ser feito pra estimular crimes ja foi feito dúzias de leis e decreto nas caladas das noites pra benefício do crime é triste muito triste.
Fica ai meu desabafo nao ao criminoso
Mas ao Estado quem o criou
Encerro dizendo ; ainda que o pecador faça o mal 100 vezes e seus dias se lhe prolonguem, eu sei que bem sucede aqueles que temem a Deus
A justiça de Deus virá sobre todos. Geter