sexta-feira, novembro 22, 2024
CidadesDestaques

Palestra sobre venda em mídias sociais acontece para empreendedores de MG e do ES

Redação – Vender produtos e serviços nas redes sociais tem sido um diferencial para empreendedores que não desperdiçam o potencial de vendas existente nas plataformas digitais. O assunto será abordado na palestra on-line e gratuita para empreendedores mineiros e capixabas, com o tema Gestão Comercial e Atração de Clientes: Gerando Vendas Reais por meio de Mídias Sociais, que será realizada nesta quarta-feira (3), a partir das 19 horas.

A pesquisa mCommerce no Brasil 2019, realizada pelo PayPal em parceria com o Ipsos, divulgou que 43% dos consumidores usam as mídias sociais para fazerem compras, enquanto no mundo a média é de 30%. Já o gasto médio mensal dos brasileiros nas redes sociais chega a R$ 466.

O evento é realizado pela área de Desenvolvimento de Local da Fundação Renova em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL). A iniciativa faz parte das ações do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores a fim de capacitar e preparar empreendedores e empresas locais para possíveis oportunidades de negócios e geração de empregos.

A palestra será ministrada por Mara Stocco, que atua há mais de 12 anos na área de consultoria em gestão empresarial e é especialista em Gestão Estratégica Empresarial e em Gestão Financeira e de Custos.

“Estar presente nas mídias sociais é fundamental para aumentar a visibilidade da marca para os potenciais clientes, aumentar as vendas e expandir o negócio”, diz Jucilene Martins, analista do Programa de Estímulo à Contratação Local da Fundação Renova.

Os interessados poderão se inscrever no evento clicando aqui. Após a inscrição, o participante receberá por e-mail o link que dará acesso ao encontro.

SERVIÇO:

Evento: Gestão Comercial e Atração de Clientes: Gerando Vendas Reais por meio de Mídias Sociais

Dia: quarta-feira, 3/2

Horário: das 19h às 21h

Link de inscrição: https://www.sympla.com.br/palestra-07-gestao-comercial-e-atracao-de-clientes-gerando-vendas-reais-por-meio-de-midias-sociais__1112576

Dúvidas sobre a inscrição: jucilene.martins@fundacaorenova.org

Sobre a Fundação Renova

A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.

A Fundação foi instituída por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *