Começa a campanha Semana do Brasil no Vale do Aço
Conforme o presidente da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi), Luís Henrique Alves, as entidades enviaram aos associados peças digitais da campanha Semana do Brasil para que possam divulgar seus descontos para os clientes. “Contamos com a participação de todos os lojistas para que a campanha tenha ainda mais força e possa aquecer o comércio regional. Essa será a terceira edição e acredito que vamos ter bons resultados, assim como nos últimos anos”, afirmou.
O presidente da CDL de Ipatinga, Amaury Gonçalves, ressaltou que é muito importante que os lojistas ofereçam descontos significativos em seus produtos para que os clientes possam realmente aproveitar a campanha fazendo suas compras. “Essa é uma oportunidade para os lojistas venderem mais durante o mês de setembro, que costuma ser menos movimentado por não ter uma data comemorativa. Por isso que é fundamental que os lojistas ofereçam bons descontos para que essa campanha tenha mais engajamento e possa continuar sendo realizada nos próximos anos”, destacou.
Já a presidente da Acicel-CDL de Coronel Fabriciano, Graziele Nascimento, destacou que a Semana do Brasil é sempre muito bem-vinda no comércio. “Essa campanha chama a atenção dos clientes, que estão em busca de um bom desconto. Portanto, muitos conseguem aproveitar a Semana do Brasil para fazer suas compras com um preço mais atrativo”, ressaltou.
O presidente da ACE-CDL de Belo Oriente, Edison da Conceição, destaca que a Semana do Brasil é uma ação muito importante para aquecer a economia, principalmente, neste contexto atual. “Já conseguimos evoluir bastante, mas vejo que essa é uma grande oportunidade para os empresários se destacarem na campanha e torná-la ainda mais atrativa para os próximos anos. Tenho plena convicção que a edição 2021 vem ainda com mais força e trará resultados positivos para fomentar a economia”, ressaltou.
Para o presidente da ACE e CDL de Timóteo, Heine Quintão, nos últimos dois anos, a campanha Semana do Brasil teve um aumento no número de vendas. “Percebo que os lojistas, que aderiram e participaram da campanha, ficaram satisfeitos com o retorno que tiveram. Desse modo, acredito que esse ano não será diferente”, afirmou.
—