Cidadania Honorária para Sérgio Mendes, em Timóteo, teve votos contrários e abstenção
TIMÓTEO – De autoria do presidente da Câmara Municipal de Timóteo, vereador Luiz Perdigão (PSB), foi aprovado na última quinta-feira (2), em Sessão Ordinária, por 10 votos favoráveis, uma abstenção e três votos contrários, o Projeto de Decreto Legislativo 453/2021, que concede o Título de Cidadão Honorário ao ex-vereador e ex-prefeito do município Timóteo, Sérgio Mendes Pires.
Durante a votação da matéria, a vereadora Pastora Sônia ausentou-se do plenário, abstendo da votação. Os vereadores Nelinho Ribeiro, Geraldo Gualberto e Thiago Torres, votaram contra a indicação de Cidadania ao ex-prefeito. Adriano Costa Alvarenga ausente na sessão, por viagem ao Distrito Federal.
O JBN solicitou um posicionamento dos vereadores Nelinho e Thiago Torres, quanto ao voto em plenário, mas não quiseram se manifestar.
Mensagem
Na mensagem do projeto que indicou o ex-prefeito ao Título de Cidadania Honorária, o presidente da Câmara, Luiz Perdigão, ressaltou a importância dos trabalhos prestados por Sérgio Mendes para o desenvolvimento de Timóteo, quando este foi vereador e prefeito.