Palestra on-line sobre marketing digital é direcionada a empreendedores locais
Redação – O marketing digital será tema do sexto encontro Ciclo de Palestras da Fundação Renova, que está em sua segunda edição. A palestra para empresários e empreendedores locais é gratuita e, devido ao enfrentamento à pandemia do coronavírus, será realizada on-line nesta quarta-feira (15), das 16h às 18h, com transmissão no YouTube.
Os interessados em participar da atividade de capacitação e preparação para o mercado devem confirmar presença pelo link https://bit.ly/2RETzUR. Após a inscrição, os participantes receberão por e-mail o link de acesso à transmissão. Haverá emissão de certificado para quem comparecer à sessão virtual.
A palestra será ministrada por Alexandre Loureiro Ribeiro, da People – Coaching, Consultoria e Treinamento, empresa com ações empreendedoras ligadas ao desenvolvimento profissional e corporativo de alta performance.
A segunda edição do Ciclo de Palestras contará com outras duas conferências. Os temas seguintes serão Elaboração de propostas técnicas e comerciais/Formação de preço e Gestão de pessoas, recrutamento e seleção. As datas serão divulgadas em breve.
A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova.
SERVIÇO
Evento: 6º encontro da segunda edição do Ciclo de Palestras
Dia: 15/4
Hora: da 16h às 18h
Transmissão: o link será divulgado após a inscrição
Inscrição: https://bit.ly/2RETzUR.
Dúvidas: enviar e-mail para jucilene.martins@fundacaorenova.org.
Sobre a Fundação Renova
A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.
A Fundação foi estabelecida por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.