Polícia investiga mais um furto na Câmara de Timóteo. Agora se trata de um ar condicionado
Timóteo – A Polícia Civil de Timóteo conforme informações da Câmara Municipal abriu procedimento para investigar o “desaparecimento” de um aparelho de ar condicionado 12.000 btus subtraído do interior do prédio anexo onde abriga os gabinetes dos vereadores Timotenses.
As diligências para encontrar possíveis envolvidos, no entanto, já enfrentam o primeiro obstáculo: o prédio em questão não possui monitoramento eletrônico.
Questionada sobre o assunto, a Câmara Municipal de Timóteo informou em nota ao JBN, que o Legislativo adquiriu três aparelhos de ar condicionado no início do ano e todos foram armazenados nas dependências do Poder Legislativo. “Quando da instalação dos aparelhos, identificou-se que uma unidade, com capacidade de 12.000 btus, fora subtraída. Constatado o ilícito, a Administração da Câmara comunicou a infração à Policia Civil, ocasião em que foi lavrado Boletim de Ocorrência. Munido do instrumento necessário, o Presidente da Câmara determinou a abertura de uma Sindicância, que será conduzida por uma Comissão composta por servidores efetivos da Casa para apurar os fatos”.