sexta-feira, novembro 22, 2024
CidadesDestaques

Morre aos 87 anos Tideza, o Papai Noel de Marliéria

Marliéria – O Natal na cidade de Marliéria (MG) nunca mais será o mesmo a partir desta quinta-feira, 19 de novembro. O Papai Noel da cidade morreu aos 87 anos, no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Tideza, como era carinhosamente apelidado pelos amigos, anualmente vestia a fantasia do bom velhinho para fazer a alegria das crianças na pequena e pacata cidade de Marliéria.

O feito do bom velhinho na pessoa do Tideza, saiu da cidade de Marliéria para ganhar projeção nacional, no programa  Caldeirão do Huck, no quadro Lata Velha. O apresentador Luciano Huck esteve em Marliéria em novembro de 2010 e surpreendeu Tideza oferecendo a reforma na velha VW Brasília branca, que ele usava para entregar os presentes no Natal. A Brasília 76 foi transformada em um verdadeiro trenó.

O corpo de Tideza foi sepultado na tarde dessa quinta-feira no cemitério Recanto da Paz, no bairro Bela Vista, regional Sul da cidade de Timóteo. Como a causa da morte foi atribuída às complicações provocadas pela covid19, não houve velório.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *