ELEIÇÕES 2020: Douglas e Professor Vespa já percorreram mais de 30 bairros das sete regionais
Timóteo – Há 30 dias da data das eleições municipais em novembro, os candidatos a prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, e a vice-prefeito, Professor Vespa, já percorreram mais de 30 bairros das sete regionais da cidade, em atividades realizadas em três períodos diariamente. O trabalho da dupla não para e tem recebido respostas positivas nas andanças pelas ruas da cidade.
Caminhadas, reuniões setoriais e em casas de apoiadores, visitas direcionadas e lives fazem parte da agenda diária dos candidatos da coligação “Juntos pela Geração da Boa Política” (PSB, REDE, PDT, PODE, PSC e DEM). Para alcançar um número maior de eleitores, Douglas e Vespa têm se revezado ao caminhar de forma separada em algumas atividades e em conjunto em outras.
Mas a campanha do 40 não tem sido só de coisas boas, infelizmente. Nos últimos dias, Douglas e Professor Vespa têm se desdobrado para desfazer mentiras espalhadas pelo grupão da vela política que faz oposição ao atual gestor do Município. Sem propostas concretas ou projetos para a Timóteo, os adversários têm se especializado nesta campanha em difundir notícias falsas, prática que se repete sistematicamente a cada pleito municipal em Timóteo.
Caminhadas
Enquanto a oposição se concentra em divulgar desinformações, Douglas e Vespa cumpriram mais uma importante etapa de campanha nesta sexta-feira, com caminhadas nos bairros Passaredo, Novo Horizonte e parte alta do Eldorado. À tarde os candidatos estiveram no Bairro Ana Rita.
Cláudio Caldeira, morador do Ana Rita, é de opinião que a cidade melhorou nos últimos dois anos com as ações desenvolvidas pela atual gestão. “Timóteo está cansada daquele troca-troca de prefeitos e da velha política de ficar falando mal dos adversários. Nesses dois anos foi mais tranquilo e o Douglas trabalhou, mesmo com alguns tentando atrapalhar. Está dando certo, vamos continuar com Douglas pois ele está fazendo. Ele pensa longe, pensa no futuro, por isso meu voto é no Douglas”, justificou Cláudio.
Para a moradora Silvana Valentino, também do Ana Rita, o sentimento é o mesmo. “Eu me sentia envergonhada pela situação política em que a cidade vivia, o que desgastava a imagem dos moradores também. É triste porque Timóteo é uma terra de gente guerreira”, citou Silvana. Para ela, Douglas e Professor Vespa estão fazendo “um serviço verdadeiro de acordo com o que está ao alcance deles. Eles estão caminhando junto com a sociedade e têm que continuar mais quatro anos”, defendeu.