sexta-feira, novembro 22, 2024
DestaquesPolítica

Adriano Martins, vereador reeleito em Fabriciano, retorna para um novo Dedo de Prosa no JBN

Nesta quarta-feira, Adriano Martins retornou ao JBN para mais um Dedo Prosa. Falou da vitória nas urnas, e a projeção para um novo mandato que se inicia em janeiro 2021

Timóteo – Quem esteve de volta na redação do JBN nesta quarta-feira (15) para tomar um café e bater um “Dedo de Prosa”, foi o vereador reeleito de Coronel Fabriciano, Adriano Martins de Oliveira (PSL), também presidente da Câmara Municipal. Adriano foi o quarto mais votado na cidade com 1.165 votos.

Dos 17 atuais vereadores, nove continuam. O percentual de renovação, portanto, foi de 47,05%. No entanto, a representatividade da Câmara Municipal continua na próxima legislatura a mesma da atual: 16 vereadores e uma vereadora.

Adriano Martins e o assessor Márcio David  participaram do Dedo de Prosa no JBN em outubro

Durante o nosso Dedo de Prosa, Adriano analisou o cenário atual dizendo que a pandemia do novo coronavírus trouxe um novo olhar para a política. Segundo ele, mesmo com a dificuldade do corpo a corpo na última campanha, a eleição municipal originou uma discussão que é muito urgente: o debate das políticas públicas nos bairros onde as pessoas residem. “Temos que sair um pouco dessa coisa abstrata nacional, de quem está de um lado ou de outro. Quem tinha um trabalho cotidiano e esteve próximo das pessoas durante os quatro anos, não encontrou tanta dificuldade para pedir o voto. O recado da urna foi dado”, analisou.

Com relação ao resultado, “consolidei a votação e cresci um pouco, num momento em que todo mundo caiu muito. A votação foi muito diluída em virtude da quantidade de candidatos. Fiquei muito satisfeito de ser o quarto mais votado, o primeiro do meu partido”, afirmou.

Projetos

Adriano Martins está indo para o quarto mandato consecutivo. A sua história está consolidada nas iniciativas como: Projeto Saúde Popular e Caravana da Alegria.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *