Isolado, ex-presidente Adriano Alvarenga ataca vereadores em sessão ordinária na Câmara de Timóteo
TIMÓTEO – A Câmara Municipal de Timóteo realizou nesta quinta-feira (21) mais uma reunião ordinária desta legislatura. A sessão transcorria de forma tranquila até que o vereador Adriano Alvarenga subiu à tribuna e resolveu atacar os seus colegas de plenário.
Para espanto geral, as críticas dirigidas aos colegas, feitas pelo ex-presidente da Câmara foram veiculadas em tempo real pelas redes sociais, acirrando ainda mais os ânimos naquela Casa legislativa.
O fato chamou a atenção dos presentes pela agressividade e a falta de equilíbrio nas intervenções de Adriano ao misturar assuntos e personagens diferentes, causando perplexidade em todos.
Desde a derrota na eleição extemporânea, em 2018, o ex-presidente da Câmara tem perseguido e atacando a nova gestão. A falta de apoio por parte dos demais parlamentares tem provocado uma revolta e atitudes intempestivas em Alvarenga. Para tentar inviabilizar a Administração municipal, Adriano tem feito uma quantidade imensa de requerimentos sobrecarregando a pauta do legislativo.
Em sua fala na tribuna, ele fez diversas acusações, entre elas, a de que seus colegas vereadores não estariam fiscalizando o poder Executivo; que um vereador que também é servidor público não estaria trabalhando; que um segundo vereador teria filhos e noras trabalhando na prefeitura; e que outros estariam trocando favores com o Executivo por obras nos respectivos bairros.
Adriano fez todas essas acusações em plenário sem apresentar uma prova sequer, irritando ainda mais os seus pares. https://www.facebook.com/adrianoalvarengavereador/videos/2320438438033879/
Realmente os vereadores não fiscalizam o executivo, só ver na mídia vereadores abraçados com o prefeito pela cidade, não acho certo isso,mas também não acho que o prefeito está administrando mal