Fabriciano implanta a Ouvidoria Digital para facilitar a comunicação entre a prefeitura e o cidadão
Fabriciano – A Prefeitura de Coronel Fabriciano, através da Secretaria de Governança de Gestão, Controle e Transparência, inova mais uma vez em transparência da gestão e prestação do serviço e anuncia a Ouvidoria Digital. Trata-se do aplicativo e-Ouve, uma nova ferramenta para facilitar a comunicação entre a prefeitura e o cidadão, através de uma comunicação mais próxima, acessível e direta.
O acesso ao e-Ouve pode ser realizado pelo sistema web, por meio do site http://coronelfabriciano.
Todas as secretarias de Governança municipais estão relacionadas aos serviços oferecidos, pois irão receber as demandas e respondê-las com rapidez e agilidade. Ao selecionar a secretaria, o munícipe poderá escolher o assunto e a categoria: denuncia, elogio, informação, reclamação, solicitação ou sugestão. O e-Ouve ainda conta área para descrição do assunto e para envio de fotos.
A ferramenta conta com sistema de georreferenciamento, que permite a localização do demandante e para onde o serviço é requisitado. “Com isso, a Prefeitura consegue direcionar as equipes para o endereço correto, inclusive, contemplando demandas similares que estão na mesma rota com redução de custo e tempo. Também ajudará o município a identificar as prioridades de cada bairro e inseri-las no planejamento financeiro de obras e serviços”, completa o secretário de Governança de Gestão, Controle e Transparência, José Márcio Pereira.
SERVIÇOS
Além da nova ferramenta, o setor de Ouvidoria continua atendendo pelos telefones 0800 283-7794 ou (31) 3846-7065 ou por email: ouvidoria@fabriciano.mg.gov.br