Tribunal de Justiça Desportiva da LAD joga duro com brigões. Cascavel e Tubarão perdem um mando de campo
TIMÓTEO – O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Liga Acesitana de Desportos (LAD), puniu nesta segunda-feira (22), as equipes do Cascavel e Tubarão com a perda de um mando de campo, por conta de brigas de jogadores no estádio do Novo Tempo. A pena será cumprida na primeira partida do mata-mata das quartas de final, prevista para o dia 4 de novembro.
Com isso, o Tubarão fará a sua primeira partida das quartas de final, no estádio do Ana Moura, contra o São Francisco. O Cascavel deverá mandar a sua primeira partida do mata-mata no estádio do São Cristóvão, contra a equipe Vila Nova.
Ainda, o TJD puniu com seis jogos, os atletas Cleidinho (Cascavel) e Ronan (Limoeiro) por briga em campo. João Batista, zagueiro do Industrial, também foi punido com seis jogos, por tentativa de agressão ao árbitro.
DEFINIDO OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL
A Liga Acesitana definiu nesta terça-feira (23), os confrontos das quartas de final, com jogos previstos para o dia 4 de novembro.
Categoria Adulta:
– Tubarão X São Francisco
– Cascavel X Vila Nova
– Juping X Limoeiro
– Industrial X Palmeiras
Categoria de Juniores
– Olaria X (o adversário do Olaria será definido pelo TJD na próxima segunda-feira. Se o Juping for punido pelo abandono de campo, classifica o São Francisco).
– Vila Nova X Cachoeirinha
– Tubarão X Laminação
– Palmeiras X Cascavel