Servidores de Timóteo analisam proposta da administração, para apresentar pauta alternativa
TIMÓTEO – Uma nova rodada de negociação entre a atual administração e representantes do Sinsep (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Timóteo) foi realizada na manhã desta terça-feira (31). Foi à segunda reunião oficial entre as duas instituições.
No primeiro encontro realizado na última semana, a administração apresentou aos representantes dos servidores a proposta de 1,69%, percentual este rejeitado por unanimidade na assembleia da categoria.
Voltando a mesa de negociação nesta terça-feira (31), sindicalistas e administração retomaram as negociações. Após quatro horas de conversa e debates, administração melhorou a primeira proposta, elevando o índice de reajuste salarial de 1,69%, para 3%.
ASSEMBLEIA
Reunidos em assembleia também nesta terça-feira (31), na sede do Sinsep, os servidores públicos mesmo com o índice de 3% oferecido pela PMT, irão apresentar uma proposta alternativa de mais 1% até o mês de abril de 2019. Na mesma assembleia os servidores decidiram pelo estado de greve até que as questões da pauta salarial se ajustem.
Também está pautada pela categoria a questão da revisão imediata do Plano de Carreira, e a elaboração do texto base para aprovação e a concessão do nível de progressão horizontal a quem ainda não foi contemplado.