Sem ser arrombada, Notebooks desaparecem na Câmara de Timóteo
TIMÓTEO – A Polícia Militar foi acionada nesta quarta-feira (26), a comparecer nas dependências da Câmara Municipal de Timóteo, para registrar o desaparecimento de dois computadores do tipo Notebooks, no gabinete da presidência da Casa Legislativa.
Conforme apurado pelo JBN e confirmado pela administração da Câmara de Timóteo, o desaparecimento das máquinas foi percebido pelos funcionários do gabinete na manhã desta quarta-feira, quando chegavam para trabalhar após o recesso de Natal. A Câmara estava fechada desde a última sexta-feira (21).
Já com a presença da Polícia Militar e de um perito no interior da Câmara, foi constatado que não houve arrombamento para subtrair os computadores. Lavrado o Boletim de Ocorrência, o caso agora está nas mãos da Polícia Civil de Timóteo para esclarecer o que de fato aconteceu no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Timóteo.
No início do ano, o presidente do Legislativo, Professor Diogo, determinou abertura de processo administrativo para apurar, o qual está suspenso até a conclusão de inquérito policial.