PROVA DE VIDA: 133 SERVIDORES INATIVOS DA PMT AINDA NÃO COMPARECERAM
Setor de Recursos Humanos continua a receber a documentação para atualização. Até o momento, 113 pessoas não compareceram
TIMÓTEO – Cerca de 78% dos 516 servidores municipais inativos e pensionistas atenderam a convocação da Prefeitura de Timóteo para atualizar o cadastro (prova de vida). A medida garante a continuidade do pagamento do benefício de complementação de aposentadoria, que pode ser suspenso para aqueles que não providenciarem a atualização cadastral.
Na semana passada, a Prefeitura de Timóteo, por meio da Secretaria de Administração, montou um atendimento especial para o recebimento da documentação necessária à atualização. Até o momento, 113 pessoas (aproximadamente 22%) não compareceram nem enviaram representante legal para requerer a atualização do cadastro.
O setor de Recursos Humanos continua a atender os servidores aposentados e pensionistas para a atualização de segunda a sexta-feira, no horário de 12h às 18h. Os beneficiários da complementação da aposentadoria devem comparecer ao setor munidos dos originais e cópias de comprovante de endereço, RG, CPF, documento de dependente (se houver) e o extrato do último pagamento do INSS.
A Administração municipal reforça a reforça que o servidor aposentado ou pensionista que não fizer a atualização cadastral poderá ter o pagamento da complementação do seu benefício suspenso até que a situação seja regularizada. A suspensão deve ocorrer a partir do pagamento referente ao mês de dezembro.