Moradores do Bairro Alegre reclamam do trânsito de veículos pesados na Rua 5
TIMÓTEO (Fotos PCReis) – Com o rompimento da adutora da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) na madrugada da última segunda-feira (05), na Avenida dos Portuários, Bairro Alegre, Regional Leste de Timóteo, todo o trânsito foi desviado para a Rua 5, dentro do Bairro Alegre.
Com os trabalhos de recuperação da adutora e de parte da Avenida dos Portuários, a Prefeitura de Timóteo desviou o trânsito nesta terça-feira (6), para a Rua 5, área interna do Bairro Alegre. Com o intenso fluxo de veículos, principalmente os de carga, a Rua 5, que não foi projetada para receber o trânsito de caminhões pesados, começou a apresentar problemas, como afundamento do calçamento e rompimento de redes da Copasa
Perturbados com o aumento do fluxo de veículos dentro do bairro, os moradores agora também vivem a falta de água devido às redes que se partem a cada caminhão que passa. “As redes da Copasa podem ser comparadas a remendos novos em calça velha. A empresa investe em bombas, mas esquece de trocar a canalização”, ironizou Edmar Souza, que cobra a saída do trânsito pesado de dentro do bairro.