MEIA BOCA: Serviço de poda, roçada e capina em Timóteo é uma vergonha
TIMÓTEO – O setor de Limpeza Urbana e meio ambiente da Prefeitura de Timóteo vive num mundo paralelo. A limpeza do município, em tempos de dengue, não anda na velocidade que deveria. A população é chamada a fazer a parte dela, mas o exemplo não vem de quem faz o chamamento.
O período chuvoso passou faz tempo, mas o setor ainda não conseguiu se quer fazer a limpeza correta das rotatórias e alça de acesso para a cidade. O serviço feito no estilo ‘meia boca’ não tem um pingo de organização. Quando roça não tira o entulho. Quando corta a grama, deixa os montes dias e dias matando o gramado. Flores nas praças não existem mais. As que lá vivem, são de teima, pois água para sobrevivência, só quando São Pedro manda chuva.
É uma vergonha. Timóteo deveria espelhar-se no exemplo do setor de paisagismo da Prefeitura de Ipatinga. Entra e saí prefeito, o setor tá sempre nota 10. Pronto Falei!
Padrão Geraldo “the pocket” Halarius. Primeiro todo mundo sabe…depois se der talvez as “pessoas”. Esse cara é uma vergonha para o município.