Com foco na auditoria da Folha de Pagamento, PMT mantém tratativas com a Fundação Getúlio Vargas
TIMÓTEO – O prefeito de Timóteo Douglas Willkys e o Procurador Geral Humberto Abreu se reuniram com técnicos da Fundação Getúlio Vargas (FGV) para tratar sobre a formalização de uma cooperação técnica com o município. O prefeito e o procurador foram recebidos na sede da FGV, no Rio de Janeiro, na quarta-feira (26), pelo coordenador José Eduardo de Vasconcellos Quintella e pela diretora técnica da instituição, Baiena Feijolo Souto.
Nesse contato com a instituição foram definidos como eixos temáticos prioritários para o Município, a Gestão de Recursos Humanos e a Gestão Econômica Financeira.
Dentro do primeiro tema foram apresentadas aos técnicos da FGV as seguintes demandas: verificação de conformidade da folha de pagamento de servidores ativos e inativos; dimensionamento de pessoal para reorganização administrativa e estruturação de um concurso público; revisão do plano de cargos, carreiras e vencimentos; e estudo das opções de regime de previdência.
Em relação à Gestão Econômica e Financeira foram discutidas as possibilidades de uma consultoria para atendimento às demandas nas áreas fiscais, legislação tributária e revisão das dívidas fundada e flutuante do município e dos créditos junto ao INSS.
Os representantes do município aguardam agora o envio de detalhes do trabalho com os prazos, valores e demais informações técnicas dos serviços a serem executados pela Fundação para encaminhamentos posteriores.