Acidente na BR-381 mata o pastor Rodrigo Longuinho, morador de Timóteo
TIMÓTEO – Morreu na manhã desta sexta-feira (26), vítima de um acidente na BR-381, no Município de Naque, o pastor Rodrigo Rodrigues Longuinho, residente em Timóteo. Rodrigo Longuinho era pastor da Igreja Presbiteriana Viva, em Naque. A família do religioso informou que ele seguia para o Naque, onde congregava juntamente com a sua esposa, Ângela Batista.
De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o acidente envolveu um carro e uma carreta no Km 225 da rodovia. No acidente, Ângela Batista, esposa de Rodrigo, foi retirada das ferragens e encaminhada ao Hospital Márcio Cunha, onde permanece internada.
Militares do Corpo de Bombeiros informaram que o motorista do veículo ao trafegar próximo ao posto desativado da Polícia Rodoviária Federal, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou batendo de frente com a carreta, que seguia no sentido oposto. Com o choque, o condutor do automóvel, Rodrigo Rodrigues Longuinho, morreu no local e a sua esposa, Ângela Batista, teve ferimentos leves. O condutor do caminhão não teve ferimentos.
O corpo do pastor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ipatinga, de onde será liberado por volta das 22h, desta sexta-feira, para o velório na Igreja Presbiteriana, no Bairro Primavera, próximo ao Posto Tito. O horário do sepultamento ainda não foi divulgado pela família.
Rodrigo Longuinho era pastor da Igreja Presbiteriana Viva, em Naque. A família do religioso informou que ele seguia para o Naque, onde congregava juntamente com a sua esposa, Ângela Batista.
Uma grande perda para a comunidade cristã. Pai homem de Deus. Que o senhor conforte a família.