A novela Ponte Velha tem escrito um novo capítulo. Empresa ganhadora da obra é desclassificada
TIMÓTEO – Um novo capitulo da novela “Ponte Velha”, ligação entre os municípios de Timóteo e Coronel Fabriciano foi escrito na última semana.
Fato é que uma segunda empresa está indicada para assumir a execução dos serviços, já que a empresa R.R. Fenix Tecnologia, melhor colocada na última sessão pública, foi desclassificada por não obedecer aos critérios exigidos no Edital 481/2017.
O Departamento Nacional de Infraestrutura de transportes (DNIT), o órgão já está trabalhando na homologação do segundo classificado no certame, que é a empresa Vereda e Engenharia Ltda.
A obra orçada em R$ 9.806.238,89, também inclui a elaboração do projeto final e execução de todos os serviços para que a passagem fique pronta. Dentro deste orçamento ainda estão previstas a demolição, drenagem, pavimentação, sinalização, proteção ambiental e outras intervenções complementares.
O DNIT informou também que o prazo do contrato para conclusão do empreendimento é de 540 dias. Os seis primeiros meses serão dedicados à elaboração e entrega dos projetos básicos e executivos. Para o início da obra não existe previsão.